Resultado

A Casa da Moeda do Brasil publica a relação nominal dos 250 (duzentos e cinquenta) candidatos inscritos na Firjan SENAI, com a pontuação obtida, no processo de seleção de jovens aprendizes 2019.2, em conformidade com o item 1.5 do edital.

RESULTADO FINAL

Além disto, conforme o edital, a CMB publica a listagem contendo os 81 (oitenta e um) candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco), conforme o item 8.3.1 do mesmo edital.

Os candidatos classificados deverão enviar cópia da carteira de identidade e certidão de Nascimento ou Casamento para o e-mail seca@cmb.gov.br até 19/07/2019 para que seja realizada a investigação social pelo Departamento de Segurança da CMB.

Não haverá recebimento destes documentos de forma presencial.

Considerando a necessidade de atendimento das 25 vagas por turno (manhã e tarde), conforme item 1.6 do edital, solicitamos que o candidato informe no mesmo e-mail o turno de preferência. Caso o quantitativo de vagas por determinado turno seja preenchido, a empresa se reserva a convocar os candidatos classificados que tenham optado pelo turno com necessidade de preenchimento.

Errata

Foi verificado que na listagem de classificados recebida do SENAI, três nomes de candidatas que obtiveram a pontuação necessária para a classificação não constaram na respectiva listagem. A inclusão das candidatas não desclassifica outros candidatos mas gera alterações no ranking. Diante disto, damos publicidade a listagem retificada.

Classificados (listagem retificada em 17/07/2019)
Classificados (listagem original publicada em 17/07/2019)