Sobre a Inscrição

O Programa Jovem Aprendiz da Casa da Moeda do Brasil – CMB é realizado em parceria com a Firjan SENAI, mediante os critérios definidos em Edital, em conformidade com a legislação vigente.

Este edital tem como finalidade oferecer aos candidatos normas, instruções, informações e orientações relativas ao processo seletivo quanto à inscrição, realização das provas, divulgação dos resultados e matrícula.

A inscrição deverá ser efetuada na Firjan SENAI Itaguaí, localizada na Rod. Rio-Santos, LT J-1 - Vila Ibirapitanga.- Itaguaí, no dia 08/07/2019 a partir das 09 horas, sendo encerradas ao atingir a inscrição de número 250 (duzentos e cinquenta).

As provas de conhecimento serão realizadas no dia 13/07/2019, às 09 horas, no mesmo local da inscrição. O candidato inscrito deverá chegar com 01 (uma) hora de antecedência.

Envolverão as competências das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, sendo constituídas de 10 (dez) questões por disciplina, terá caráter eliminatório e o candidato que obtiver como resultado nota abaixo de 50 (cinquenta) pontos será, automaticamente, eliminado do Processo Seletivo.

A Unidade Firjan SENAI disponibilizará os espaços nos laboratórios de informática para realização das avaliações.

Para mais informações, consulte o edital.

Editais