Informativos - Auditoria Externa

Vimos pelo presente e-mail convidar representantes dessa empresa para reunião, no dia e local indicados abaixo, para tratar dos seguintes assuntos:

A Casa da Moeda do Brasil tenciona contratar, através de Licitação, empresa com conhecimento técnico e especializado na prestação de serviços de auditoria contábil, tributária, atuarial, tecnologia da informação, segurança e produção fabril.

Para atingir o objetivo acima, se faz necessário que a auditoria cumpra o escopo de trabalho de acordo com os itens e condições previstas da especificação dos serviços constantes do ANEXO I, parte integrante deste comunicado.

A reunião, em tela, tem por objetivo buscar situar as empresas interessadas no contexto exato do problema e dirimir eventuais dúvidas com relação aos aspectos técnicos e do edital.

Será entregue aos participantes uma minuta do edital contendo as condições básicas preliminares da forma de contratação e dos serviços que se pretende licitar, para apresentação de sugestões que, a critério da CMB, poderão ser introduzidas nas especificações definitivas do Edital.

A mencionada reunião será realizada:

Local: Casa da Moeda do Brasil

Endereço: Rua René Bittencourt nº 371.

Data: 04/09/2013

Horário: 14:00 h

Contato: Tadeu de Carvalho – Telefone: 2414-2380 / 2255.

Por fim, solicitamos aos interessados em participar da reunião supramencionada que confirmem suas presenças respondendo a esse e-mail até o dia 03/09/2013.