Perfil

Hugo Cavalcante Nogueira, Presidente (PRESI)

Graduado em Administração pela Escola Naval, com doutorado em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval, MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Especialização em Gestão Internacional no COPPEAD da UFRJ, é Vice-Almirante da Reserva do Corpo de Intendentes da Marinha do Brasil.

Profissional com 35 anos de vasta experiência em Administração, Finanças, Orçamento, Material e Abastecimento. Foi Diretor de Abastecimento, Diretor de Finanças, Diretor de Gestão Orçamentária, Diretor de Administração, Diretor do Serviço de Veteranos e Pensionistas e Diretor do Depósito de Combustíveis da Marinha do Brasil, além de Assessor de Economia e Finanças do Comandante da Marinha e Membro do Conselho Fiscal da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) por 7 anos.

Sérgio Perini Rodrigues, diretor de Operações (DIOPE)

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Planejamento e Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e múltiplos cursos de aperfeiçoamento em diversas áreas, dentre elas Administração de Projetos, Marketing, Licitação e Contratos e Qualidade.

Profissional com 35 anos de vasta experiência, empregado da Casa da Moeda do Brasil onde fez carreira. Foi Superintendente do Departamento de Moedas e Medalhas, Superintendente do Departamento de Gráfica Geral, Superintendente do Departamento de Cédulas, Coordenador do Núcleo de Planejamento da Diretoria de Produção com ênfase em PCP e Controle, Gerente Executivo de Atendimento ao Cliente da Fábrica de Cédulas, Gerente de Atendimento ao Banco Central do Brasil e Analista sênior de Planejamento onde trabalhou na elaboração dos projetos de novos produtos da CMB.

Paulo Ricardo de Mattos Ferreira, diretor de Inovação e Mercado (DIRIM)

Graduado em Química pela Faculdade de Humanidades Pedro II, com MBA em Gestão da Produção e Manutenção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), além de Pós-graduação em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC) e em Tecnologias de Gestão para a Qualidade e Produtividade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Profissional empregado da Casa da Moeda do Brasil, fez carreira na CMB, onde ingressou em 1982. Foi Diretor de Tecnologia, Diretor de Cédulas e Moedas, Superintendente Comercial, Superintendente do Departamento de Moedas e Medalhas, Superintendente do Departamento de Cédulas, Gerente Executivo da Divisão de Discos Eletrorrevestidos e Gerente do Laboratório Químico.

Jean Pedrazza Reiche, diretor de Compliance (DICOP) e diretor interino de Gestão (DIGES)