Casa da Moeda do Brasil

Scorpios

Language: English

Perguntas Frequentes

  1. Quem pode participar da Audiência Pública?

    Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, poderá participar da Audiência Pública, bastando se apresentar no dia, local e hora marcados, munido de documento de identificação para ingresso na Casa da Moeda do Brasil.


  2. Participar da Audiência Pública significa que minha empresa será contratada?

    Não. A Audiência Pública visa promover um amplo debate acerca da especificação do objeto a ser contratado e da forma de contratação, possibilitando a quaisquer interessados fazer questionamentos e sugestões.


  3. A Casa da Moeda patrocinará os custos com deslocamento e hospedagem para a participação da minha empresa na Audiência Pública?

    Não. Eventuais despesas de deslocamento e hospedagem são de responsabilidade do próprio interessado.


  4. Há necessidade de providenciar alguma documentação para participar da Audiência Pública?

    Não é necessário providenciar documentação para participar da audiência pública. A documentação e a entrega dos envelopes somente será necessária para a sessão pública da licitação. É necessário apenas o documento de identificação pessoal para ingresso na Casa da Moeda do Brasil.


  5. No caso de empresas estrangeiras é necessário apresentar documentação consularizada ou traduzida para a participação da Audiência Pública?

    Não é necessário providenciar documentação consularizada ou traduzida para a audiência pública. A documentação e a entrega dos envelopes somente será necessária para a sessão pública da licitação. É necessário apenas o documento de identificação para ingresso na Casa da Moeda do Brasil.


  6. Haverá tradução para o meu idioma durante a Audiência Pública?

    A audiência pública será realizada em português, com tradução simultânea para a língua inglesa.


  7. Se chegar atrasado, ainda assim poderei participar da Audiência Pública?

    Sim. O atraso não impedirá a participação na sessão da audiência pública, mas a manifestação oral somente será possível após o término de todos os inscritos e se houver tempo hábil.


  8. Participar da Audiência Pública significa que automaticamente minha empresa participará do Pregão?

    Não. A audiência Pública é o debate que antecede o procedimento licitatório. Na audiência pública não há apresentação, avaliação ou julgamento de propostas ou documentação. As regras para participação no futuro procedimento licitatório (pregão) serão divulgadas em edital próprio.