Política Integrada

Política Integrada de Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional (QSMS)

A Casa da Moeda do Brasil, empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda, que atua na produção de cédulas e moedas de circulação, produtos gráficos e metalúrgicos de segurança, além da prestação de serviços relacionados à tecnologia da informação, se compromete a:

  1. Atender às necessidades e expectativas dos clientes, da sociedade e das demais partes interessadas, promovendo a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

  2. Fornecer produtos e serviços com qualidade, respeito ao meio ambiente e ao ser humano, atendendo aos requisitos normativos e legais aplicáveis relacionados à Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.

  3. Identificar os perigos e aspectos, avaliar e gerenciar os riscos inerentes às rotinas e projetos da empresa, de modo a prevenir e minimizar os impactos ambientais e a ocorrência de acidentes.

  4. Capacitar e desenvolver seus recursos humanos, promovendo uma atuação eficiente, ambientalmente responsável e que preserve a saúde e segurança dos seus empregados.

  5. Estabelecer uma comunicação transparente com fornecedores, sociedade e entidades relacionadas às atividades da empresa.

Para ter acesso ao conteúdo original, acesse a Política Integrada.